| 21/09/2002 10h44min
Abalado com a perda do amigo, o bispo emérito de Chapecó, dom José Gomes, que morreu na quinta, o candidato ao governo do Estado pelo PT, José Fritsch, cancelou a agenda de sexta.
Na tarde deste sábado o petista vai retomar a campanha, acompanhando o governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT), que visita Santa Catarina. A visita é encarada pelos coordenadores de campanha e pelo próprio Fritsch, como um instrumento para fazer crescer a candidatura petista no Estado.
– Ele é uma grande liderança do PT, não só no Sul, mas em todo o país – disse a coordenadora da campanha de Fritsch, Eva Dalchiavon.
Dutra chega às 16h no aeroporto Quero Quero, em Blumenau. Após entrevista coletiva, Dutra participará de uma caminhada no Centro de Brusque. A última atividade do governador em Santa Catarina acontecerá no Clube de Caça e Tiro Salto Norte, em Blumenau, pouco antes de Dutra voltar ao Rio Grande do Sul.
Além da movimentação em torno da presença do governador gaúcho no Estado, o PT promove, em todo o país, uma mobilização dedicada às mulheres. Em Santa Catarina, os militantes irão às ruas vestidos de lilás.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.