| 18/01/2007 20h05min
Depois de muita expectativa em torno de sua contratação pelo Grêmio, o argentino Sebastian Saja foi apresentado, na tarde desta quinta, como novo goleiro gremista para a disputa da temporada de 2007. El Chino, como é conhecido na Argentina por ter os olhos parecidos com os orientais (na opinião dos argentinos), acha que sua adaptação a nova cidade e ao novo clube será mais rápida do que ele esperava.
– A torcida do Grêmio é muito parecida com a argentina. A rivalidade entre argentinos e brasileiros existe, mas quando um vai jogar no país do outro sempre existe o respeito – disse Saja em sua apresentação.
O goleiro estava participando da pré-temporada com seu ex-clube, o San Lorenzo, e revelou que suas condições físicas são boas. O que falta para que ele possa vestir a camiseta número 1 do Grêmio é apenas a documentação legal ser liberada.
– Não tenho nenhum problema físico, pois estava participando da pré-temporada com o San Lorenzo. O que me impede de jogar são os problemas de documentação, mas estamos trabalhando para agilizar isto e em breve tudo estará definido.
Além de ser o goleiro titular do San Lorenzo, Sebastian Saja também era o cobrador oficial de penalidades na equipe argentina. El Chino disse que não vem para o Grêmio com a intenção de chutar tiros livres, mas sim defender a meta da equipe de Mano Menezes.
– Eu cheguei a um país onde estão os melhores cobradores de faltas e de pênaltis do mundo. Antes eu quero conquistar a torcida do Grêmio, depois vou conversar com o treinador. Mas meu primeiro objetivo é defender o arco do Grêmio – encerrou Saja.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.