| 17/01/2007 14h49min
Durante reunião hoje com cerca de cem prefeitos, o presidente Lula disse que lançará na próxima segunda um programa de desenvolvimento para o país, batizado pelo governo como Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e prometeu cumprir as medidas "letra por letra", afirmando que desta vez não será um plano anunciado e não-cumprido. Lula justificou a demora em lançar o plano, ao afirmar que só agora o Brasil conquistou as condições econômicas para isso e revelou que os setores de saneamento e habitação terão presença muito forte no PAC.
– Pretendo cumprir letra por letra do que a gente disser aqui. Não quero que seja mais um daqueles programas em que o governante vai à TV e anuncia, anuncia, e ao final se vê que não se fez – disse Lula.
Ele afirmou que o PAC poderá, inclusive, ser usado pelos próximos governos:
– Ele só pode ser lançado agora porque só agora criamos as condições de sustentabilidade, criatividade e robustez para que pudéssemos dar esse segundo passo. E esse segundo passo irá permitir que quem vier depois, possa dar o terceiro passo.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.