| 11/01/2007 20h59min
Uma carta enviada pelo Corinthians à Fifa revoltou os representantes do atacante Nilmar e motivou a saída do jogador da concentração do elenco, em Jarinu, interior de São Paulo. O atacante deixou o local no início da noite desta quinta-feira. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Nilmar se apresenta, faz exames médicos e vai para a pré-temporada, mas o Corinthians não decide o que ele quer. Aqui no Brasil eles entram na justiça e querem o Nilmar, mas na Fifa eles falam que a transferência não está concretizada e que o jogador está procurando artifícios para conseguir a liberação. Ninguém sabe quem manda – afirma o advogado Breno Tannuri, em entrevista à Rádio CBN.
O advogado do jogador não deu prazo para a volta do atacante, mas ele espera que o Timão adote uma postura única: ou reconhece na Fifa que tem interesse no jogador ou retira a ação na justiça brasileira que mantém o atacante no clube até o final de dezembro.
– Enquanto isso não acontecer, o Nilmar não se sente confortável de ficar no Corinthians. Se isso for resolvido, ele está à disposição do clube – afirma.
A diretoria do Corinthians irá fazer uma reunião de emergência ainda nesta quinta-feira para decidir a estratégia que irá utilizar no caso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.