| 09/01/2007 20h59min
Ainda não será nesta quarta-feira que Nilmar, Corinthians, Flamengo, Santos e Lyon saberão de seu futuro. Após prometer novidades sobre a condição do atacante, a Fifa anunciou nesta terça não ter data certa para julgar o jogador.
– O processo na Fifa corre com segredo de Justiça é mais do que normal que a Fifa vincule esse tipo de informação – afirmou o advogado de Nilmar, Bruno Tannuri, em entrevista à Rádio Globo.
Graças à burocracia, o atacante fica ainda mais próximo de acertar sua permanência no Timão. Até a CBF homologou no Boletim Informativo Diário (BID) o novo vínculo do jogador, com duração até dezembro. O Lyon cobra na entidade o direito de receber os valores dos direitos federativos de Nilmar.
Para evitar deixar o atleta mais ansioso, Tannuri afirma que não o comunicou da decisão da Fifa no seu período de reclusão onde faz pré-temporada com o restante do elenco corintiano.
– Quanto menos você falar com um jogador em pré-temporada, é melhor. Ele estar trabalhando para se concentrar, ficar focado naquilo que é mais importante na vida dele que é ganhar o pão. Procuro não conversar muito com o Nilmar sobre esse assunto até porque não tem nenhuma novidade – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.