| 29/12/2006 14h38min
O Corinthians negou nesta sexta a informação do jornal português O Jogo de que o atacante estaria indo para o Benfica, de Portugal. De acordo com o vice-presidente de Comunicações do Timão, Flávio Adauto, a notícia não procede. O dirigente, aliás, aproveitou para ironizar a imprensa portuguesa.
– O Natal já passou e eles achavam que ganhariam presente do Papai Noel. Primeiro, falaram que o Marcelo Mattos iria para o Benfica. Agora é o Nilmar. Já disse e repito: o Corinthians ainda não perdeu nenhum jogador. Pelo contrário, vieram mais seis – afirmou o dirigente ao site GloboEsporte.com.
O caso já se tornou uma novela. O Corinthians quitou apenas parte do pagamento pelo jogador ao Lyon, da França, que, agora, tenta reaver o atleta ou o dinheiro. Para isso, já acionou a Fifa.
Os representantes de Nilmar garantiam que ele estava livre para acertar com quem quisesse. Com isso, vários clubes brasileiros declararam interesse no jogador. O Flamengo, por exemplo, dava o acordo como certo, mas o Timão conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que prorrogou o contrato do jogador até dezembro de 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.