| 03/01/2007 20h42min
O elenco do Santos se reapresentou ao técnico Wanderley Luxemburgo na tarde desta quarta com um desfalque considerável: Zé Roberto. O jogador, que já havia sido liberado dos exames médicos entre os dias 26 e 29 de dezembro, tinha de voltar ao clube nesta quarta, junto com o restante do elenco, mas não apareceu.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador comunicou ao departamento de futebol sobre seu atraso e prometeu explicações assim que chegar à Baixada. O jogador, por sinal, tem propostas para voltar ao futebol do exterior, mas vem frisando em suas entrevistas a vontade de cumprir o contrato com o Alvinegro praiano.
Enquanto o camisa dez não aparece, as novidades ficaram por conta de Antonio Carlos e Adailton, que treinaram junto com o restante do elenco nesta quarta.
Já o volante Rodrigo Souto, segundo a assessoria, fez um trabalho diferenciado apenas na sala de musculação, assim como o zagueiro Marcelo e o volante Vinícius, promovidos das categorias de base. Como não têm idade para disputar a Copa São Paulo, os garotos serão avaliados por Luxemburgo na equipe principal.
Os demais jogadores que se reapresentaram nesta quarta foram submetidos a um treinamento físico no CT Rei Pelé, sob o comando de Antonio Mello e Marcos Alejandro. Os atletas foram divididos em dois grupos, que se revezaram entre a sala de musculação e o gramado.
– A resposta do grupo aos trabalhos foi boa, estamos iniciando muito bem nossas atividades – explicou Mello. O Peixe volta aos trabalhos nesta quinta, quando treina em dois períodos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.