| 23/12/2006 14h23min
Adriano e Loria, contra, marcaram os gols da Inter de Milão contra o Atalanta neste sábado (Doni descontou), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, e deram à equipe a 11ª vitória consecutiva na competição.
O atacante brasileiro, que vem se destacando ultimamente na mídia mais pelas festa que freqüenta do que pelos gols que marca, não balançava as redes pelo time italiano desde março e não marcava desde 27 de junho, quando fez um dos gols do Brasil na vitória sobre Gana, pela Copa do Mundo.
O resultado levou o time de Milão aos 48 pontos na tabela de classificação e garantiu a diferença de sete de distância em relação à segunda colocada Roma, que também venceu na rodada.
Jogando em casa diante do Cagliari, a Roma fez 2 a 0 e somou mais três pontos com gostinho brasileiro, já que os gols da vitória foram marcados por Mancini e Rodrigo Taddei.
Terceiro colocado na tabela, o Palermo não passou de um empate fora de casa contra o Siena, 12º da competição: 1 a 1. Mesmo com o tropeço, o Palermo abriu mais um ponto de diferença em relação à Sampdoria, quarta colocada no torneio, que foi derrotada por 4 a 2 pelo Catania, fora de casa.
Completando a 18ª rodada, o Milan venceu a Udinese, em Udine, por 3 a 0, com gols dos brasileiros Kaká e Ricardo Oliveira e do italiano Gilardino. Outras duas equipes também golearam: o Reggina venceu o Empoli por 4 a 1 e a Fiorentina bateu o Messina por 4 a 0.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.