| 19/12/2006 11h10min
Quando a relação parecia estar voltando aos bons tempos, o atacante Adriano pode ter aberto uma nova crise com sua equipe, a Inter de Milão. Isso porque o jogador faltou ao treino do time nesta terça-feira e corre o risco de ficar de fora da partida contra a Lazio, na quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. A informação foi publicada hoje no jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O atacante teria sido visto em uma noitada em uma discoteca da cidade, fato que teria motivado a ausência do atleta dos treinamentos.
“Uma eventual distração imperdoável, especialmente depois de tudo o que o clube vem fazendo por ele nos últimos tempos”, diz a reportagem, em tom de lamentação. Além disso, Adriano não teria sequer comunicado ou consultado o time para saber da possibilidade de falta.
Ainda segundo a reportagem, a ausência do atacante teria desagradado bastante o treinador Roberto Mancini, que além de poder deixá-lo de fora da próxima partida do time, ainda ameaça afastá-lo do time ou negociá-lo durante a janela de transferências do mês de janeiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.