| 06/12/2006 20h12min
A camisa que o lateral-esquerdo Kléber, bola de prata na festa da CBF que elegeu os melhores do Brasileirão, irá vestir em 2007 é a do Santos Futebol Clube, a mesma que trajou na temporada que está chegando ao fim.
Convidado pelo ex-jogador Narciso para participar da festa “Natal sem Fome”, o jogador confirmou que recebeu uma proposta concreta para atuar no Leste Europeu no ano que vem, mas recusou.
– Tenho contrato até 2009 e te dou a certeza que fico no Santos. Não houve proposta oficial dos times italianos, apenas da Rússia, mas eu não quis. Quero ficar no Santos e ajudar o time a ter mais êxito do que em 2006 – avisou.
Questionado sobre qual a prioridade em sua carreira profissional para a temporada que se inicia já em 26 de dezembro deste ano, quando os jogadores do Peixe se reapresentarão para realizar exames médicos, Kléber foi direto.
– O Santos vai trazer reforços para brigar por títulos e meu objetivo é ajudar o time a ser campeão da Libertadores. É uma competição totalmente diferente do Paulista e do Brasileiro, com uma dificuldade tremenda, mas temos condições de conseguir desempenhar um bom papel – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.