Notícias

 | 06/12/2006 18h43min

Ceará comemora a parada maior em Paris

Jogadores dormiram enquanto aguardam vôo para o Japão

Após o desgastante embarque em São Paulo, os jogadores do Inter até comemoraram a parada maior em Paris devido a perda da conexão para Tóquio. Isso porque conseguiram se hospedar em um hotel e dormir algumas horas – o que não estava previsto na primeira programação, já que a descida na França apenas serviria para que os atletas esticassem as pernas.

– Foi bom para o corpo, nós conseguimos descansar um pouco, até mesmo para a gente ter uma intercalada nessa viagem que é muito longa. Então nós viemos para o hotel e isso foi ótimo para todos nós, porque conseguimos pelo menos umas três horinhas para dormir – afirmou Ceará, considerando-se refeito para encarar a viagem até Tóquio.

Já Vargas, Hidalgo e Iarley não compartilham da opinião de Ceará. O meia colombiano e o lateral-esquerdo peruano ficaram retidos o dia inteiro no aeroporto francês, já que não possuem visto de entrada no país europeu. Existe um acordo internacional que permite a entrada de brasileiros na França sem a necessidade de visto, e vice-versa. Porém este acordo não é vigente com a Colômbia e o Peru. O atacante Iarley permaneceu no terminal em solidariedade aos companheiros.

A delegação do Inter deve embarcar para o Japão às 22h30 (19h30min de Brasília) desta quarta.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.