Notícias

 | 06/12/2006 12h44min

Vargas e Hidalgo têm problemas com visto

Jogadores providenciam documento temporário no aeroporto

A delegação colorada ficará em Paris até as 23h desta quarta (20h horário de Brasília), quando finalmente embarcará para o Japão. O grupo se atrasou e perdeu o vôo desta manhã, devido à crise no controle aéreo brasileiro. Os jogadores foram encaminhados ao Hotel Sofitel, onde ficarão até as 18h (horário brasileiro). O peruano Hidalgo e o colombiano Vargas não têm visto de entrada na França, o que é exigido para pessoas dessas nacionalidades. Eles ainda estão no Aeroporto Charles de Gaulle, tentando conseguir o documento temporário, que deve sair no começo da tarde. Iarley acompanha os colegas.

As atividades para o primeiro dia no Japão foram canceladas. Apesar do transtorno pelo atraso, o período em Paris está sendo bem aproveitado para os atletas descansarem, algo que não ocorreria no planejamento inicial.

– A espera de 3 horas que atrasou o vôo, mais 12 horas de vôo já foram 15 horas. Melhor seria se conseguíssemos embarcar, mas não deu. Mas um Mundial como esse, mesmo que a viagem seja muito longa, não tem como ter tristeza. O time está bem motivado, tranqüilo e alegre – salientou o defensor.

Na parada em São Paulo, alguns jogadores puderam acompanhar a partida Barcelona 2x0 Werder Bremen pela Liga dos Campeões. Eller disse que assistiu apenas a alguns lances do jogo.

– É uma grande equipe, mas antes mesmo de estarmos pensando no Barcelona, estaremos focados na primeira partida, que é fundamental para nós – declarou.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.