| 29/11/2006 22h55min
O Criciúma se despediu do Campeonato Brasileiro da Série C nesta quarta à noite com um empate em 2 a 2 com o Bahia, em jogo realizado com portões fechados no Estádio Armando de Oliveira, em Camaçari. Com apenas seis titulares, o Tigre sofreu dois gols em falhas de posicionamento da zaga, mas empatou depois que o goleiro Zé Carlos defendeu um pênalti no início da etapa final.
O Bahia abriu o placar aos 10 minutos. A zaga do Tigre não cortou cruzamento de Alexandre Azevedo e Zé Carlos não segurou o chute de Issac. No rebote, Rodrigão marcou. A resposta do Tigre veio aos 15 com um chute de Ricardo Lobo da entrada da área no ângulo superior do gol de Darcy. Aos 34, a bola sobrou novamente na área do Criciúma e Sorato desempatou a partida.
No segundo tempo, o Bahia teve a chance de ampliar aos quatro minutos, mas Zé Carlos defendeu a cobrança de pênalti de Sorato. O gol de empate do Tigre foi marcado aos 12 minutos por Rodrigo Silva, que foi lançado por Uendel e chutou duas vezes para vencer o goleiro.
A taça oficial de Campeão Brasileiro da Série C será entregue na festa de encerramento da temporada da CBF, na próxima semana, no Rio de Janeiro. O atacante Dejair anunciou ua transferência para o São Caetano (SP). O jogador viaja nesta sexta para realizar exames médicos. Também nesta sexta o Criciúma finaliza o pagamento dos salários de outubro.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.