| 25/11/2006 21h34min
A tarde pode ser histórica para o torcedor presente ao Estádio Heriberto Hülse. Neste domingo, dia 26, a partir das 17h, o Criciúma enfrenta o Vitória em busca dos três pontos que dão o título da Série C a uma rodada do fim da disputa. Líder do octogonal com 27 pontos, a equipe do técnico Guilherme Macuglia tem a chance de conquistar o terceiro título nacional para o clube do Sul catarinense.
Na partida entre as duas equipes no primeiro turno, um empate sem gols em um jogo com poucas oportunidades. Para o técnico Guilherme Macuglia, o confronto desta tarde será diferente, já que o Vitória tem cinco pontos a menos do que o Tigre e ainda tem chances matemáticas de buscar o título:
– Esse jogo será mais aberto que o primeiro, porque eles precisam arriscar mais e nós temos esse e outro jogo para definir o título – compara Macuglia.
Para a decisão, a equipe tem o retorno de Dejair, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. O atacante é um dos cinco remanescentes do grupo campeão da Série B em 2002 (os outros são Fabiano, Luciano, Delmer e Douglas) e substitui Athos, que fica no banco após se recuperar de uma torção no tornozelo direito.
O Vitória chegou neste sábado a Orleans, a 30 quilômetros de Criciúma, já definido pelo técnico Mauro Fernandes. A equipe baiana garantiu o acesso à Série B na última rodada após vencer cinco partidas consecutivas. Os destaques são o lateral Apodi, o volante Vanderson, e os meias-atacantes Leandro Domingues e Marcelo Moreno.
CRISTIANO RIGO DALCIN, DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.