| 23/11/2006 21h45min
A equipe do Avaí que enfrenta o Coritiba no sábado foi confirmada pelo técnico interino Joceli dos Santos. Em seu último compromisso pela Série B, o Leão vai entrar em campo apenas para cumprir tabela. A partida tem início às 16h no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Nesta sexta, o grupo faz mais um trabalho pela manhã e viaja à tarde para Curitiba.
A principal dúvida na equipe azurra foi solucionada no trabalho da tarde desta quinta, dia 23, no Estádio da Ressacada, com a confirmação do lateral-direito Edílson. O jogador, que não vinha sendo aproveitado pelo ex-técnico Edson Gaúcho, já está recuperado da fisgada na coxa e entra em campo contra o Coxa.
Com isso, a equipe do Leão deverá ter a seguinte formação no sábado: Eduardo Martini; Edílson, Rogério Prateat, Naílton, Fernando e Emanuel; Alê, Pedro Ayub, Ademir Sopa; Igor e Samuel.
Para o jogo, Joceli não contará com o zagueiro Fábio Fidélis, que vinha sendo emprestado do time de juniores. Como a partida com o Coritiba não vale nada, o jogador vai deixar a equipe profissional para defender o time júnior na decisão do Estadual da categoria. A equipe do Avaí faz a primeira partida da final contra o Figueirense no sábado, às 16h, no Estádio da Ressacada.
Fábio espera dar motivos de comemoração ao torcedor pelos juniores, já que o profissional não emplacou este ano:
– A gente conversou com a direitoria, achamos que era o momento certo (de voltar para o juniores) já que o time principal não briga por uma vaga e nem pelo descenso. Então, a gente optou por eu jogar as finais porque é importante para o meu currículo e é importante para a torcida avaiana que esse ano não teve muita alegria. Esperamos dar uma alegria no sábado, dia 2, no segundo jogo – disse o zagueiro, fazendo referência à data da segunda final, no CFT do alvinegro, em Palhoça.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.