| 23/11/2006 14h14min
O lateral-direito Edílson, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Edson Gaúcho, deve ser titular do Avaí, agora comandado interinamente pelo gerente de futebol Joceli dos Santos, na partida de sábado contra o Coritiba, na rodada de encerramento da Série B. O jogador sentiu uma pequena lesão muscular na coxa, mas garante que vai se recuperar.
– Vou ter condições, realizei um tratamento no departamento médico, já estou melhor e não vai ter problema nenhum – diz o jogador.
Edílson garante que iria conversar com Edson Gaúcho para ser aproveitado no último jogo do ano, mas a saída do treinador acabou facilitando sua tarefa. O lateral ainda pretende dar uma resposta às críticas que vem recebendo.
– O que eu queria era jogar, independente dele (Edson Gaúcho) ficar ou não. Agora quero calar a boca de muita gente que diz que eu não tenho vontade – desabafa.
O jogador tem contrato em vigor com a equipe azurra até o final de 2007 e, por seu próprio interesse, vai defender o Leão na próxima temporada.
– Eu pretendo ficar até final do meu contrato, é o time que eu gosto – comenta Edílson.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.