| 07/11/2006 19h59min
Fabio Capello, técnico do Real Madrid, defendeu nesta terça o brasileiro Emerson e o maliense Diarra, e afirmou que não gosta maneira como são tratados pela torcida do clube.
– Não gosto da maneira como a torcida trata Emerson e Diarra. Parte dessa culpa é da imprensa, que joga o povo contra os atletas. Eles precisam de tempo para se acostumar a outra vida e a outro tipo de jogo. São jogadores importantíssimos. Emerson foi capitão da seleção brasileira, e ninguém pode pensar que não está capacitado para jogar no Real Madrid. Diarra passa por um momento difícil, a qual todo jogador está sujeito. Quando chegou ao Juventus, Platini parecia um jogador que não fazia nada. Depois, demonstrou tudo. Isso também ocorreu com Zidane. É preciso esperar – disse.
O treinador voltou a falar sobre o estado físico do atacante Ronaldo. Segundo Capello, o jogador precisa emagrecer e melhorar seu condicionamento, para que não volte a ocorrer o sucedido na partida contra o Celta, em que começou como titular, mas teve que ser substituído com cãibras.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.