| hmin
A cidade de Florianópolis vai sediar a partir desta quarta, 4 de setembro, a penúltima etapa do Super Surf 2002, a competição nacional da categoria. O palco da disputa é a tradicional praia da Joaquina, no leste da Ilha de Santa Catarina, famosa por suas excelentes ondas.
Na disputa feminina, a carioca Andréa Lopes pode garantir por antecipação o seu segundo troféu brasileiro, caso fature o título desta etapa catarinense. Outra forma de erguer o caneco antecipadamente é torcer para que suas principais adversárias – a conterrânea Taís de Almeida e a cearense Tita Tavares – não vençam na Joaquina.
Tita foi a campeã na primeira etapa do Super Surf, em Itacaré (BA), e Taís ganhou a última, em Saquarema (RJ), onde reside. Já Andréa venceu as etapas paulistas de São Sebastião e Ubatuba, foi vice em Itacaré e conquistou a terceira colocação em Saquarema.
Já no masculino, metade dos 48 competidores têm chances matemáticas de assumir a liderança da acirrada disputa pelo troféu nacional.
A última etapa do Super Surf ocorre em novembro na Prainha, na capital carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.