| hmin
O publicitário Einhart Jacome da Paz, marqueteiro do candidato do PPS à Presidência, Ciro Gomes, garante que não tentará acabar com a impulsividade do seu candidato. Para ele, o episódio em que Ciro chamou um ouvinte baiano de "burro", durante entrevista a uma rádio de Salvador, não foi um erro, mas uma brincadeira.
– Em campanha, talvez você não deva brincar – disse ele nesta sexta, 30 de agosto, ao programa São Paulo Agora, da Rádio Jovem Pan.
Einhart falou à Jovem Pan antes de Ciro dar mais uma declaração polêmica, sobre o papel de sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, na campanha:
– A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo, eu diria que é um papel fundamental – disse.
– Ele é assim: fala o que pensa. O que não quer dizer exatamente pavio curto – disse Einhart, que é cunhado de Ciro.
O publicitário ressaltou que a mudança nos programas de Ciro no horário eleitoral foi ocasionada por uma decisão dos adversários que passaram a atacar o candidato do PPS.
– Nós nos vimos obrigados a responder o que eles estavam colocando – justificou.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.