| 23/09/2006 18h04min
O Brasiliense conseguiu a reabilitação da derrota da última derrota para o Paysandu, em Belém. Na tarde deste sábado, o Jacaré confirmou o favoritismo e a vantagem de atuar em casa e bateu o frágil São Raimundo por 4 a 1.
A vitória deixa o Brasiliense com 37 pontos, mais próximo do grupo dos quatro melhores que vão subir para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2007. Já o São Raimundo permanece com 30 pontos, na zona de rebaixamento para a Série C.
Com a vantagem de jogar em casa, o Brasiliense partiu com tudo para cima do São Raimundo. A constante movimentação dos atacantes fez a equipe de Taguatinga criar boas chances nos minutos iniciais que foram desperdiçadas.
Jogando melhor, os donos da casa conseguiram abrir o placar antes do intervalo. Aos 35 minutos, Josiel finalizou, o goleiro Flávio Mendes defendeu e, na volta, Allan Delon completou para as redes do São Raimundo.
No segundo tempo, o Brasiliense provou sua superioridade técnica com a marcação do segundo gol. Aos seis minutos, Josiel invadiu a área pela direita e não perdoou a equipe amazonense.
A partir daí, o São Raimundo se abateu em campo. Aos 12 minutos, em um contra-ataque, Josiel invadiu a área e sofreu pênalti. Warley fez a cobrança no canto direito e marcou o terceiro dos donos da casa.
Dez minutos depois, Allan Delon apareceu com liberdade e fez o seu segundo da tarde: 4 a 0. No final, os amazonenses descontaram. Butti aproveitou cruzamento e encerrou o placar em Taguatinga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.