| 23/09/2006 08h30min
Em um confronto entre duas equipes que não sabem o que é perder há quatro partidas, Santo André e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.
Além do mesmo tempo de invencibilidade, outra coincidência une os dois times, pois ambos vêm de vitória fora de casa, e pelo mesmo placar. O Santo André foi ao Canindé na última terça-feira e bateu a Portuguesa por 3 a 2, mesma contagem pela qual o Vila venceu o CRB, no Machadão.
As duas equipes ocupam posições intermediárias na tabela de classificação. O Ramalhão aparece entre os dez primeiros, na nona colocação, com 36 pontos ganhos, quatro a mais que os goianos, que estão em 12º.
Para enfrentar o Vila Nova, porém, o técnico do Santo André, Ruy Scrapino, terá que quebrar a cabeça para levar seus 11 titulares a campo, já que ele terá um total de seis desfalques para a partida.
Quatro jogadores estão suspensos. O goleiro Marcelo Bonan e o lateral-esquerdo Galiardo receberam o terceiro cartão amarelo contra a Lusa e estão de fora. Em seus lugares entram Júnior Costa e Pará. Já o zagueiro Luís Henrique e o meia Emerson foram expulsos e também cumprem suspensão. Rincón e Da Guia são os mais indicados para preencherem suas vagas.
Outros que não jogam são o lateral-direito Alexandre, com uma fisgada muscular na coxa, e o atacante Bebeto, com um entorse no joelho. O atacante Anaílson também é dúvida, com dores no tornozelo. Para a vaga na lateral, o mais cotado é Lelo, enquanto Cadu e Makanaki podem formar a dupla de ataque. Há ainda a possibilidade de o recém-contratado Sandro Gaúcho fazer sua reestréia pela equipe, mas sua condição física ainda não é das melhores.
Pelos lados do Vila Nova, a equipe espera manter a invencibilidade sob o comando do treinador Maurício Simões. Desde que chegou ao clube, o técnico acumula uma série de três vitórias e um empate.
O único desfalque dos goianos para o jogo no ABC é o artilheiro do time, Roberto Santos, que tem sete gols na Segundona. O atleta recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o CRB e deve dar lugar a Renaldo entre os titulares.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.