| 22/09/2006 22h16min
Após aceitar o pedido de demissão do técnico Tite, a diretoria do Palmeiras já está correndo atrás de um novo comandante para tirar o time das últimas colocações no Campeonato Brasileiro. A meta é fugir das imediações da zona do rebaixamento e se livrar de uma vez por todas da Segunda Divisão. E o nome mais comentado no Palestra Itália é o de Paulo César Gusmão, que nesta temporada já trabalhou no Cruzeiro e São Caetano, e atualmente está desempregado. As informações são do site GloboEsporte.com.
O nome de Paulo César Gusmão foi ventilado pelo diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, em contato com alguns conselheiros e dirigentes do clube. O treinador é da mesma escola de Wanderley Luxemburgo, do Santos, de quem foi preparador de goleiros durante muitos anos.
O técnico Marcelo Villar comandará interinamente o Palmeiras no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, em Presidente Prudente. A diretoria pretende avaliar o seu trabalho, mas, mesmo em caso de um resultado positivo, ele é considerado ainda muito imaturo para agüentar a pressão da torcida e livrar a equipe de uma vez por todas da zona do rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.