| 21/09/2006 23h34min
Antes de iniciar sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Tite foi surpreendido pelos jornalistas sobre as declarações do diretor de Futebol Salvador Hugo Palaia e, visivelmente chateado, evitou comentar o assunto.
– Eu vou falar do jogo, não vou ficar respondendo observações. Vamos falar do jogo – pediu o treinador, prezando pela boa educação, como sempre faz, independentemente do resultado das equipes que dirige.
Diante da insistência dos jornalistas, o técnico acabou dissertando um pouco mais sobre o assunto, mas continuou evitando bater de frente com o nervoso cartola do Verdão.
– Eu tenho a responsabilidade do cargo, mas não falo a respeito pela grandeza do Palmeiras. Ocupo um cargo de confiança que exige de mim um certo equilíbrio e respeito a grandeza do clube e de quem o dirige – dissertou.
O técnico, que foi chamado ao final da coletiva pela assessoria de imprensa para conversar com Salvador Hugo Palaia, alegou que não reclamaria da arbitragem nesta noite, mas voltou a citar os três jogos em que o Verdão, sob sua ótica, foi prejudicado.
– Em nenhum momento eu vim aqui falar de arbitragem, pois o lance (do pênalti) foi questionável. Anteriormente eu reclamei e não tiro uma vírgula do que eu disse, pois foi pênalti contra a Ponte, contra o Santos e contra o Cruzeiro.
Questionado se pensa em tomar uma atitude drástica como deixar o comando verde, foi enigmático:
– Eu tenho uma opinião e um conceito em cima disso, mas pela minha formação não vou expor a vocês – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.