| 11/08/2002 20h11min
Os candidatos à Presidência da República deixaram os compromissos políticos para passar o Dia dos Pais com os filhos. José Serra (PSDB) foi o único a cumprir agenda pública neste domingo, 11 de agosto, participando de um encontro com representantes de entidades de vítimas da violência, no Rio de Janeiro.
A família de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou a data com um almoço em São Bernardo do Campo (SP), longe da imprensa. Mesmo em campanha, normalmente Lula reserva os domingos para ficar com a mulher, Marisa, os cinco filhos e três netos. Lula mantém a família afastada dos holofotes para garantir sua segurança e privacidade.
Ciro Gomes (PPS) passou o dia em Fortaleza (CE), com os três filhos que tem com a ex-mulher e candidata ao Senado pelo Ceará, Patrícia Gomes. O candidato deixou uma mensagem em seu site na Internet para homenagear os pais. Nela, Ciro parabeniza aqueles que, independentemente dos interesses consumistas que a data provoca, se dedicam aos seus filhos e incentivam a convivência familiar.
Anthony Garotinho (PSB) também ficou com os filhos. Na quinta-feira, o candidato deixou de lado os compromissos de campanha para participar de uma festa antecipada de Dia dos Pais no colégio do caçula Davi, três anos, no Rio de Janeiro, onde jogou bingo de bichinhos e desenhou. Garotinho tem nove filhos, quatro naturais e cinco adotivos, o menor adotado quando o presidenciável era governador do Rio de Janeiro.
Serra, que vive a expectativa pela chegada do primeiro neto, ganhou da filha Verônica, 33 anos, grávida de quatro meses, turmalinas negras. Segundo a filha, o objetivo é tirar o mau olhado sobre o pai que, mesmo em tempo de campanha, fala diariamente com ela e com Luciano, 29 anos, por telefone.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.