| 14/08/2006 21h25min
Após dizer que a Fórmula-1 irá sobreviver sem Michael Schumacher, o todo-poderoso da categoria, Bernie Ecclestone, declarou que preferiria que o alemão continuasse correndo.
– É claro que seria melhor que ele ficasse. Ele é uma estrela e é bom poder contar com estrelas. Ganhando ou perdendo o campeonato, não vejo uma razão para que ele pare – afirmou.
Com 37 anos, o piloto é o mais velho em atividade na competição e teve uma temporada difícil em 2005, vencendo apenas uma vez e terminando o campeonato com a metade dos pontos do campeão Fernando Alonso. Isso levou o alemão a pensar na aposentadoria em novembro.
Neste ano, porém, tem sido diferente. Com uma temporada muito mais competitiva da Ferrari e da Bridgestone, Schumacher está motivado novamente. Ele tem apenas 10 pontos de desvantagem em relação ao líder Alonso e venceu três das últimas quatro corridas.
Ecclestone acredita que esta possibilidade de ganhar outro título fará Schumacher repensar a aposentadoria.
– Se ele não ganhar, mas chegar perto, ele vai querer outra chance. Se vencer, vai querer defender o título – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.