| 10/08/2006 18h27min
A série de suposições sobre o futuro de Michael Schumacher na Fórmula 1 ganhou mais um capítulo nesta quinta. E desta vez, quem entrou na jogada foi o pai do piloto alemão, Rolf Schumacher, de 60 anos, que aposta na permanência do heptacampeão da categoria no ano que vem.
O pai do piloto deu entrevista ao jornal Express e confirmou que seu filho ainda não se decidiu e que deve mesmo comunicar a decisão final no GP de Monza, no próximo dia 10 de setembro.
– Creio que ele deva continuar. Mas não posso falar por ele. É uma decisão pessoal – destacou Rolf.
O discurso vai de acordo com as últimas informações veiculadas pela imprensa mundial, que dão conta de que Schumacher deve mesmo ficar na Ferrari em 2007. Ele correria, então, ao lado do finlandês Kimi Raikkonen, sem ter a preferência por ser piloto número um. Já Felipe Massa perderia seu espaço na escuderia.
Para embasar suas afirmações, Rolf se utilizou de traços da personalidade do filho, um competidor nato.
– Se o Michael não se diverte mais, ele parará. Mas se acha que ainda pode vencer, então ele seguirá – explicou o pai de Michael e Ralf Schumacher.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.