| 06/08/2006 21h43min
Punido com a perda de mando de campo e portões fechados de oito jogos, o Grêmio deverá alugar o estádio Centenário, em Caxias do Sul. Nesta segunda, o presidente do Caxias, Cleomar Slaviero, definirá com o Grêmio como será o pagamento do aluguel do estádio, ao custo de R$ 20 mil por jogo.
Enquanto isso, o departamento jurídico tricolor seguirá tentando reverter a punição imposta pelo STJD em virtude dos incidentes do Gre-Nal. Também nesta segunda, encaminhará ao Pleno do STJD o pedido de recurso à sanção – o que deverá ser analisado até a próxima semana. Apesar de contar com as mesmas provas de defesa, o departamento jurídico gremista prepara novas argumentações para amenizar a pena, já que o clube entende que esta instância do tribunal é mais qualificada para tal julgamento, o que poderá beneficiar o clube.
Caso o clube não tenha êxito na análise do recurso pelo Pleno do STJD, o Grêmio terá que cumprir oito partidas no Estádio Centenário e com portões fechados, contra Atlético-PR, Fortaleza, Cruzeiro, Paraná, Botafogo, Ponte Preta, Palmeiras e São Paulo. O retorno ao Olímpico aconteceria somente em 1º de novembro, contra o Figueirense, pela 32ª rodada do Brasileirão.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.