| 02/08/2006 19h43min
O técnico Vagner Benazzi vai mesmo mexer no meio-de-campo do Avaí para o jogo contra a Portuguesa, sábado, no Canindé. O treinador não vai poder contar com os volantes Pedro Ayub e Vinícius.
O volante Vinícius, que será julgado na sexta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão diante do Paysandu, nem viaja com a delegação. Vagner Benazzi teme uma punição - Vinícius é reincidente, já que foi expulso também contra o Brasiliense - e por isso preferiu não levar um jogador que pode estar impedido de participar da partida.
A expulsão em Brasília (o volante Marquinhos também foi expulso naquela partida, depois do apito final, por supostas ofensas à arbitragem), que seria julgada primeiro, na semana passada, foi adiada, sem nova data determinada.
Já Pedro Ayub, que machucou as costelas no jogo contra o Ituano, passou por uma tomografia computadorizada e foi vetado pelo departamento médico.
E nesta quinta, quando Benazzi confirma o time que encara a Lusa (a manutenção de Marcelo Magalhães na zaga e a entrada de Michel no meio-de-campo devem ser as novidades), será definida também a situação dos meias Marquinhos Santos e Artigas, já que abre a janela de regularização de transferências internacionais junto à CBF. Se os nomes não forem publicados no Boletim Informativo Diário (BID), a dupla vai adiar a estréia com a camisa do Leão.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.