| 01/08/2006 19h20min
O Avaí, que encara a Portuguesa, sábado, no Canindé, pode ser mais ofensivo do que o Avaí das últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso se o esboço de time que o técnico Vagner Benazzi armou no treino tático desta terça, com a presença de Michel no meio-de-campo, for realmente confirmado.
Michel está muito perto de retomar a posição que ocupava no time antes da lesão no joelho, que o afastou dos gramados durante o recesso da Copa do Mundo. O jogador foi posicionado no time titular, que Benazzi armou e orientou em função da característica de movimentação e saída de bola da Lusa.
O meia entrou na vaga de Vinícius, que volta de suspensão e só não recuperou a posição de titular porque o treinador avaiano está preocupado com uma eventual punição ao jogador no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A nova data do julgamento (foi adiado, na última sexta) de Vinícius e do também volante Marquinhos, expulsos contra o Brasiliense, ainda não foi definida. Mas Benazzi já espera por uma punição porque Vinícius foi expulso também contra o Paysandu.
Marquinhos, porém, treinou como titular, no lugar de Pedro Ayub, que vai passar por uma tomografia computadorizada. Os médicos do clube querem um exame mais detalhado da região das costelas, que o jogador machucou no jogo contra o Ituano. Ayub continua sentindo dores e dificilmente terá condições de enfrentar a Portuguesa.
Na defesa, mesmo com a recuperação de Nailton (sofreu uma lesão na panturrilha), o zagueiro Marcelo Magalhães, que foi titular contra o Ituano, permanece na equipe.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.