| 02/08/2006 11h05min
Depois de oficializado o acordo entre Williams e Toyota para fornecimento de motores na próxima temporada, as reações acabaram sendo bem diferentes na equipe inglesa. Mesmo entre os pilotos, a chegada da montadora japonesa não teve a mesma recepção, variando entre a expectativa e a decepção. O jovem Nico Rosberg, que deve permanecer nos carros de Frank Williams em 2007, comemorou a substituta da Cosworth.
– É magnífico para a equipe e é fantástico passar a ser parte da família Toyota. A longo prazo, será positivo para nós a nível comercial, já que teremos um bom conjunto que atrairá novos patrocinadores – disse o alemão.
Já seu companheiro pensa bem diferente. O australiano Mark Webber não acredita em muitas mudanças positivas na adoção dos V8 japoneses. Em processo de renovação com o time, Webber não vê grande mérito na nova fornecedora da Williams.
– A Cosworth tem feito um bom trabalho para nós neste ano. Jarno Trulli teve problemas com seu motor Toyota no sábado em Hockenheim – lembrou Webber.
– Obviamente, é um acordo atrativo, comercialmente falando. Mas será de boa ajuda se funcionar bem e se pudermos melhorar nosso rendimento atual – destacou o australiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.