| 30/07/2006 17h43min
Os pneus Michelin foram apontados por Fernando Alonso como responsáveis pelo mau resultado da Renault no GP de Hockenheim, neste domingo. E logo após a prova, o diretor da empresa francesa, Nick Shorrock, tratou de se desculpar, mas prometeu se mexer para que a equipe não continue a perder espaço na briga pelo título com a Ferrari.
– Apesar do trabalho intenso, fomos vítimas de uma série de problemas que não haviam aparecido nas corridas anteriores. Obviamente temos que revisar todos os detalhes que deram errados. Numa primeira análise, soubemos que muitos dos carros tiveram problemas nos pneus traseiros – destacou Shorrock.
O diretor ainda se mostrou surpreso com a falta de preparação para o forte calor na Alemanha, o que deve ser novamente a marca no próximo final de semana, no GP de Hungaroring, na Hungria. No entanto, ele não admite outra palavra senão reação para equipes como a Renault.
– Sabíamos que teríamos altas temperaturas e os produtos que trouxemos foram agressivos. Precisamos analisar fórmulas diferentes para evitar que isto volte a acontecer – destacou.
– A luta pelo campeonato está cada vez mais intensa, mas vamos responder bem a este desafio – garantiu o diretor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.