| 21/07/2006 21h29min
A morte súbita do volante Helder provocou um clima de muita consternação entre os jogadores do América-RN. E é neste clima que a equipe potiguar vai enfrentar o Paulista-SP em partida às 20h30min deste sábado, no Machadão. O clube potiguar tentou o adiamento da partida mas a CBF confirmou o jogo já que não existiam datas disponíveis para uma possível remarcação.
Os dois times fazem campanhas irregulares no Campeonato Brasileiro da Série B. O América está em 12º lugar, com 13 pontos, enquanto a equipe de Jundiái está na 11ª posição, com 16 pontos.
No América, o técnico Roberval Davino decidiu armar um meio-campo defensivo com quatro volantes, embora esteja jogando em casa. Segundo o treinador, o novo esquema vai liberar o meia Souza para as manobras de ataque. Ele também confirmou a improvisação de Adriano Peixe na lateral esquerda. O zagueiro Baggio estréia no lugar de Sérgio, formando a dupla defensiva com Roni.
No Paulista, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com os zagueiros Dema e Marcus Vinícius, suspensos, Fábio Gomes, machucado, além dos atacantes Wilson, que voltou ao Corinthians, e Guaru, negociado ao futebol árabe. Rever e Douglas Marques devem formar a zaga, enquanto Rodolfo e Marcelo Oliveira brigam por uma vaga no meio. Nenê e Rivaldo disputam vaga no ataque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.