| 21/07/2006 20h41min
Penúltimo colocado na Série B do Brasileirão com apenas 12 pontos e vivendo uma crise por causa do afastamento de quatro jogadores, o Ceará recebe o CRB, neste sábado, às 16h, no Presidente Vargas, precisando desesperadamente de uma vitória para que a paz volte ao clube. Um novo fracasso pode significar a queda do técnico Zé Teodoro que tem seu trabalho bastante contestado pela torcida. O CRB ocupa a nona posição com 17 pontos e acredita que o empate é satisfatório.
No Ceará, o técnico Zé Teodoro acredita que o jogo contra os alagoanos pode significar uma nova etapa da equipe dentro da competição nacional. Ele armou um esquema ofensivo com a presença de três atacantes e apenas um volante porque sua intenção é pressionar desde o primeiro instante. O atacante Dalmo, recentemente contratado, fez um ótimo coletivo e pode ser opção para o banco de reservas.
O CRB adotou a lei do silêncio por decisão do técnico Roberto Cavalo que só vai permitir entrevistas depois da partida. O treinador está propenso a manter a equipe que derrotou o América de Natal na última partida. Cavalo quer se aproveitar do desespero do Ceará para conseguir um bom resultado que colocaria a equipe alagoana em boa posição na tabela de classificação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.