| 11/06/2006 16h38min
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, disse neste domingo que existe um pré-acordo entre a entidade e o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, para prorrogar seu contrato por mais dois anos, após o final da Copa.
– Existe um pré-acordo que não posso revelar no momento. Se o Scolari decidir prorrogar o contrato, será por dois anos, e não quatro. Quer dizer, até a Eurocopa de 2008 – disse o dirigente à rede de rádio estatal RDP.
Em declaração ao jornal português A Bola, o atacante Pauleta disse que seria importante que Scolari continuasse à frente da equipe nacional. O treinador brasileiro assumiu o comando da seleção portuguesa em 2003, seis meses depois da conquista do pentacampeonato pelo Brasil, na Copa da Coréia do Sul e Japão. Com Portugal, Felipão chegou à final da Eurocopa de 2004 e perdeu o título para a Grécia.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.