| 08/06/2006 23h
Foi um papo de torcedor. Nos cerca de 25 minutos em que conversou com os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, através de uma videoconferência, pediu para a equipe trazer o hexacampeonato, para os jogadores não tremerem e chegou a insinuar um pedido para Juninho Pernambucano virar titular.
Já no início da conversa, Lula afirmou que o Brasil tem que ganhar a Copa. Logo em seguida, entrou em um assunto que todo torcedor quer saber:
– Vira e mexe a gente lê aqui na imprensa brasileira que o Ronaldo está gordo. Afinal de contas, ele está gordo ou não está gordo?, perguntou.
Lula, acompanhado de dona Marisa e do ministros dos Esportes, Orlando Silva, estava na sala de audiências do Palácio do Planalto, enquanto toda a Seleção – com exceção de Ronaldo, doente – fez contato de uma sala no hotel em que estão hospedados em Königstein, na Alemanha. Mas apenas o técnico Carlos Alberto Parreira, o coordenador técnico Zagallo e os jogadores Cafu e Roberto Carlos falaram.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.