| 04/06/2006 16h
O placar elástico e as incontáveis chances de gol perdidas na frente do goleiro neozelandês Moss deixaram os jogadores da Seleção Brasileira otimistas para a estréia na Copa do Mundo contra a Croácia, no dia 13 de junho, em Berlim.
– Sempre temos mais para aprender, mas pelo que mostramos hoje, acredito que temos condições de chegar bem na estréia – opinou o volante Emerson.
Já o capitão Cafu foi bem menos modesto.
– O Brasil está pronto. Fizemos uma boa apresentação e ainda iremos trabalhar nesta semana, mas o time está pronto para brigar na Copa do Mundo – declarou o lateral.
Mesmo ciente da diferença de nível técnico entre a Nova Zelândia e os adversários que o Brasil terá pela frente na Copa, Robinho engrossou o coro dos otimistas.
– Acho que o time está preparado. Os adversários da Copa do Mundo vão ser mais difíceis do que este, mas o time está bem para a estréia – apostou.
Melhor em campo contra os neozelandeses, o meia Kaká, autor do terceiro gol brasileiro, comentou o belo lance e também previu um dia de alegria para os brasileiros diante da Croácia.
– Foi mais um gol bonito, acho que o time está pronto. Poderemos fazer uma boa estréia – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.