| 04/06/2006 15h39min
O técnico Carlos Alberto Parreira e os jogadores aprovaram o desempenho da Seleção Brasileira na goleada por 4 a 0 sobre a Nova Zelândia, em amistoso disputado neste domingo em Genebra, na Suíça. Para o treinador, o adversário valorizou a partida e o resultado poderia ter sido até mais elástico.
– Achei válido. É um adversário muito parecido com o que nós vamos encontrar na Copa, tem uma marcação bastante apertada. Eu estaria satisfeito com dois ou três a zero, mas acho que o time jogou bem e o placar poderia ser bem mais elástico – declarou.
Principal alternativa ofensiva do time durante o primeiro tempo, o lateral Roberto Carlos também gostou do teste.
– Pra gente foi um jogo bom, pois conseguimos apresentar o nosso melhor futebol. O time foi muito bem e, pela velocidade e pelo toque de bola, poderíamos ter conseguido ganhar por mais gols – disse o jogador do Real Madrid.
Com boa atuação na marcação e ainda arriscando lances ofensivos, o volante Emerson tem opinião semelhante.
– O teste foi bom, pois tivemos muitas oportunidades de gol e conseguimos nos portar bem na defesa mesmo jogando contra jogadores altos. A Seleção fez uma boa apresentação – resumiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.