| 25/05/2006 18h43min
Depois de golear por 4 a 1 a Áustria nesta terça, em Viena, a empolgação da seleção croata foi às alturas. Nesta quinta, o técnico afirmou que não teme o Brasil e pensa em uma escalação bastante ofensiva contra o time de Parreira, na estréia dos dois países na Copa, dia 13, em Berlim.
– Por que não sair com três atacantes contra o Brasil?Não excluo essa possibilidade para a partida diante do Brasil ou de qualquer outro rival – indagou Kranjcar.
Para se juntar a Ivan Klasnic, do Werder Bremen, e Dado Prso, do Glasgow Rangers, o terceiro atacante seria Ivica Olic, do Bruges, da Bélgica. Contra a àustria, Olic entrou no segundo tempo no lugar de Klasnic (que já havia marcado dois gols) e não desapontou: fez ótimas jogadas pela esquerda, sempre com velocidade e habilidade – chegou até a pedalar para cima de um beque.
– Seria interessante atacar o Brasil com três atacantes. Eles (os brasileiros) são verdadeiros magos da bola, mas também devem ter um calcanhar de Aquiles – comentou Klasnic, vice-artilheiro do Werder Bremen na temporada, com 17 gols.
Domingo, a Croácia faz um amistoso com o Irã, em Zagreb. Dia 3, encara a Polônia, em Wolfsburg, Alemanha, e depois a Espanha, dia 7, em Genebra, Suíça.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.