| 24/05/2006 13h05min
Na segunda parte dos treinos da tarde da Seleção em Weggis, o técnico Parreira realizou um trabalho tático, em que testou a ação de três atacantes contra dois defensores. O treinador exigiu muita marcação e toques de bola rápidos. As finalizações não foram muito boas nessa atividade.
Após isso, Parreira comandou um trabalho ofensivo em que o atacante, sozinho, ficava cara a cara com o goleiro.
Nas arquibancadas, até uma olla foi ensaiada. Qualquer chute e embaixada era motivo para aplausos dos 3,5 mil torcedores.
Nesta quinta, a Seleção Brasileira volta a treinar em dois períodos, às 4h15min e às 11h45min (horários de Brasília). A programação se repete até sábado. No domingo e na segunda, os treinos serão apenas à tarde. Na terça, dia 30, a seleção disputa um amistoso contra a seleção de Lucerna, na Basiléia, às 15h30min (de Brasília).
O Brasil deixa Weggis no sábado, 3 de junho, e no dia seguinte faz seu último amistoso antes da Copa, contra a Nova Zelândia, em Genebra. No mesmo dia, viaja para a Alemanha, onde inicia a segunda etapa da preparação para a Copa, em Königstein.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.