| 18/05/2006 21h59min
Ainda sob o olhar desconfiado do torcedor, traumatizado com o rebaixamento, o Atlético-MG espera vencer o Ituano nesta sexta, às 20h30, no Mineirão, e quem sabe terminar a sexta rodada da Série B isolado na ponta da tabela. Para isso, o Galo terá de vencer e torcer por pelo menos um empate do Sport, atual líder, com 13 pontos.
Para conquistar a liderança, o técnico Lori Sandri confirmou o Galo com os volantes Zé Antônio e Tony, nas vagas de Márcio Araújo e Bilú, ambos suspensos. Sem opções para a lateral direita, o treinador vai improvisar mais uma vez um volante na posição. Desta vez, quem entra no lugar do já improvisado Márcio Araújo é Zé Antônio.
– Conversei com o Zé Antônio e falei que tinha uma emergência na direita, mesmo sabendo de sua preferência para jogar no meio-campo. Queria um sinal dele, pois poderia procurar outras opções no grupo. O Zé disse que me ajudaria – disse o treinador.
Com Zé Antônio na lateral, o volante Tony, que também passou pela posição, foi confirmado para formar o meio-campo com Henrique e Marcinho. Com a formação, o técnico espera que o time entre em campo compacto. Afinal, o Galo não quer perder pontos em casa e ainda mais contra um adversário direto.
– Assim como nós, eles têm 11 pontos. Então, é um confronto direto. Por isso, não podemos perder a chance de pontuar em casa – afirmou Lori.
Assim como o Galo, o Ituano também não terá surpresas para a partida desta sexta. Sem poder contar com o meia Juliano, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Leandro Campos confirmou a escalação de Paulo Santos no setor. O treinador aposta no entrosamento da equipe para buscar um bom resultado no Mineirão e, por isso, não planeja fazer mais alterações no time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.