Notícias

 | 18/05/2006 19h24min

Brasiliense faz contra Paysandu o jogo da crise

Equipes atravessam momentos delicados

Duas equipes que atravessam momentos delicados no Campeonato Brasileiro da série B se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30min, na Boca do Jacaré pela sexta rodada da competição. O Brasiliense ocupa um incômodo 14º lugar com apenas quatro pontos ganhos enquanto o Papão é o quinto colocado com nove pontos.Se o problema do Jacaré é a má campanha, o Paysandu vive às voltas com os salários atrasados que têm provocado muitas reclamações do elenco.

No Brasiliense, o ameaçado técnico Lula Pereira não poderá contar com o zagueiro Ailson e o lateral Augusto, ambos suspensos na derrota para o Ituano. A outra dúvida está no gol, pois o goleiro Gustavo está lesionado e pode ser substituido por Alexandre Fávaro. Para a vaga na zaga, Pedro Paulo e Rafael disputam a posição enquanto Marquinhos deve ser o escolhido para a lateral esquerda.

Os atacantes Renaldo e Allan Delon estão no departamento médico e estão fora da partida enquanto o atacante Jonhes, artilheiro do Candangão 2006, com oito gols, já está em condições de atuar e será opção do técnico Lula Pereira.

O Paysandu viaja cheio de problemas por causa da falta de dinheiro, o que causou o desligamento de alguns jogadores durante a semana. O técnico Ademir Fonseca, mesmo preocupado com a situação, espera que sua equipe traga,pelo menos, quatro pontos nos jogos que disputará fora de casa em Brasília e Alagoas.

O técnico Ademir Fonseca não contará com o lateral-direito Oziel, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.O volante Ricardo Oliveira será improvisado na posição. O meio-campo será formado por Marabá,Daniel, Têti e Esquerdinha.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

18/05/2006 14h38min
Bonamigo muda Coritiba para encarar o São Raimundo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.