| 16/05/2006 10h27min
Para o técnico do Manchester United, é um risco levar Wayne Rooney para a Copa sem ele estar em totais condições. Alex Ferguson voltou a criticar a decisão do comandante da Inglaterra Sven-Goran Eriksson em convocar o atacante.
Segundo o site GloboEsporte.com, Ferguson afirmou que não se pode ter jogadores que não estão inteiros em uma Copa. Conforme ele, isso já aconteceu no passado, com Beckham em 2002.
Rooney quebrou um dedo do pé defendendo o Manchester em 29 de abril, contra o Chelsea. A participação do jogador no Mundial ainda é uma incógnita, já que ele ainda está com o pé imobilizado. Eriksson convocou o atacante, mas tem até a véspera da estréia (dia 10, contra o Paraguai) para cortá-lo.
O treinador do Manchester disse ainda que muitos pensam que ele é egoísta, mas Rooney tem que estar pronto no início da temporada. Nesse sentido, todos ficam egoístas, o Manchester, a seleção da Inglaterra, pois todos querem o melhor para os seus times, salientou Ferguson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.