| 10/05/2006 19h15min
Ao contrário do fisiologista Paulo Zogaib, que liberou a escalação do goleiro Marcos na partida do próximo domingo contra o Cruzeiro, o técnico Marcelo Vilar preferiu não garantir a presença do pentacampeão mundial no duelo contra o time mineiro, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Vamos ver. Ele está evoluindo bem, graças a Deus, mas ainda temos mais três dias para ver como o Marcos irá se comportar antes de decidirmos se vai ou não jogar contra o Cruzeiro – disse Vilar após o treino desta quarta, o terceiro consecutivo do goleiro junto com o grupo na Academia de Futebol.
De acordo com Vilar, a convocação do goleiro para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha não depende de sua participação no jogo contra o Cruzeiro. Na opinião do treinador, Marcos é nome certa na lista de convocados que será divulgada pelo técnico Carlos Alberto Parreira na próxima segunda.
– A comissão técnica da Seleção tem certeza que o Marcos estará completamente curado para a Copa e não é esse jogo contra o Cruzeiro que irá definir sua convocação. Eles sabem tudo o que o Marcos pode fazer pela Seleção. Ele não precisa jogar para ser convocado – finalizou o comandante palmeirense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.