| 09/05/2006 12h00min
Apesar de não garantir a escalação do pentacampeão para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Parque Antarctica, o preparador de goleiros do Palmeiras, Fernando Miranda, não titubeou quando questionado se assinaria em baixo da convocação de Marcos para a Copa do Mundo caso a lista de Carlos Alberto Parreira fosse divulgada nesta terça:
– Sem dúvida. Em 10 ou 15 dias ele estará 100% recuperado física e tecnicamente. Para a Copa, o Marcos estará mais do que 100% pronto – assegurou o profissional, que trabalhou pelo segundo dia consecutivo com o pentacampeão no gramado da Academia.
O diagnóstico do preparador de goleiros do Verdão ganhou apoio nas palavras do médico Vinícius Martins. Ao ser abordado sobre um hipotético telefonema de José Luiz Runco, médico da Seleção Brasileira, para saber da real situação de Marcos, Martins carimbou o passaporte do pentacampeão para a Alemanha:
– Se ele me ligasse, falaria para convocar o Marcos sem medo. Espero na sexta-feira ligar para o Runco e falar que o Marcos está liberado, até porque depois da divulgação da lista (dia 15), ainda faltará quase um mês para a Copa do Mundo. É tempo mais do que suficiente para o jogador estar 100% – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.