| 09/05/2006 15h26min
O meio-campo Juninho Pernambucano afirmou nesta terça que a Seleção Brasileira está perto do equilíbrio, mas reconheceu que às vezes a equipe se expõe muito na defesa.
– O Brasil é uma grande seleção, com grandes talentos individuais, mas precisa encontrar o equilíbrio para levar a Copa. Não estamos longe disso. Temos grandes atacantes e um excelente meio-campo, mas às vezes nos expomos muito na defesa – disse o jogador ao jornal esportivo L'Equipe.
Embora ache que o Brasil irá bem no Mundial, Juninho negou o amplo favoritismo da Seleção e apontou como fortes adversárias Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda e França.
Ao falar sobre a Croácia, adversário da estréia no Grupo F, o meia reconheceu que esta é uma equipe muito difícil, que não perdeu nenhum jogo durante as eliminatórias. O jogador sabe que será complicado estar no time titular do técnico Carlos Alberto Parreira, mas lembrou que a Copa é uma competição coletiva e disse estar pronto para atuar quando for preciso.
– Estarei bem, embora não saiba quanto tempo vou jogar – afirmou Juninho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.