| 01/05/2006 16h32min
Após colher dois empates sem gols fora de Florianópolis, contra São Raimundo e Marília, o Avaí conclama o torcedor azurra para ajudar na busca da primeira vitória na Série B do Brasileiro 2006.
A oportunidade ideal pode ser nesta terça, quando o time recebe o lanterna Vila Nova, na Ressacada.
Com apenas dois pontos somados nas três primeiras rodadas – que lhe mantém na 16ª posição na tabela, a última antes da zona de rebaixamento –, o Leão conta com os compromissos em casa para iniciar a sua arrancada. A equipe catarinense realiza cinco partidas diante de sua torcida das sete restantes até a paralisação para a disputa da Copa do Mundo, em junho e julho.
– Temos estas cinco partidas em casa e é o torcedor que vai fazer a diferença – garante o superintendente geral Alexandre Espíndola.
– Precisamos do apoio do torcedor durante toda a partida. Deixa para reclamar, se for o caso, depois que terminar o jogo – reforça o técnico Vagner Benazzi, incentivando o público.
A projeção no clube é que, depois da derrota na estréia, para o Sport, por 2 a 1, dentro da Ressacada, a equipe confirme as vitórias nos cinco próximos jogos em casa, somando no mínimo 17 pontos até o recesso na competição.
– Em casa, a gente tem que ganhar de qualquer jeito. Não sei qual vai ser esse jeito, mas temos que ganhar – dispara Benazzi.
Para fugir do desgaste nestes três dias de intervalo entre um jogo e outro, o grupo realizou um treino regenerativo no próprio Estádio Bento de Abreu, ainda no sábado, logo após o empate com o Marília. Os atletas enaltecem a superação.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.