| 28/04/2006 21h24min
O Avaí terá um novo setor ofensivo para tentar conquistar a primeira vitória na Série B, amanhã, às 16h, diante do Marília, no interior paulista. O jovem atacante Renato e o meia Fabinho são as novidades no time do técnico Vagner Benazzi.
A mudança no ataque mostra que a intenção do técnico Vagner Benazzi é realmente trazer uma vitória de Marília. O que não seria nenhuma novidade para o Avaí. Em 2004, no quadrangular semifinal da Série B do Brasileiro, o Leão venceu o time paulista dentro do Bento de Abreu por 3 a 1 e encaminhou a classificação para a fase final da competição – acabou perdendo a vaga na Série A para o Fortaleza no último jogo.
Estas mudanças são as únicas que o treinador vai fazer na equipe titular. Benazzi mantém o sistema com três zagueiros – foi testado em Manaus pela primeira vez, desde o treinador que assumiu o comando do Avaí, e funcionou, pois o Leão não tomou gol do São Raimundo – e Emanuel continua como titular na lateral esquerda.
O meia Marcos Tora, que vinha sendo o titular na função de ligação do meio-de-campo com o ataque, não está nas condições físicas ideais e fará um treinamento especial com o preparador físico Roni da Silva. A idéia da comissão técnica é poder utilizar o jogador já no jogo com o Vila Nova, na próxima terça-feira, na Ressacada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.