| 26/04/2006 16h42min
O técnico Vágner Mancini exigiu mudanças para permanecer no Paulista. Contudo, mesmo sem a garantia de que o treinador seguirá, a diretoria resolveu começar as mudanças no Galo da Japi. Nesta quarta, nada menos que cinco jogadores do Tricolor jundiaiense foram dispensados e não fazem mais parte do elenco.
O zagueiro Nivaldo, os atacantes Abraão e Wesley Brasília, além dos meias Fernandinho e Paulinho não são mais atletas do clube e estão livres para procurar outra equipe. Mancini ajudou na formulação da lista, opinando sobre quais nomes deveriam ser dispensados:
– Eu conversei com eles e disse que não estão nos nossos planos para a próxima competição – justificou o treinador. O curioso é que atletas como Nivaldo, Abraão e Wesley Brasília vinham entrando regulamente nos jogos, principalmente na Copa Libertadores, onde o Paulista foi eliminado na primeira fase.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.