| 24/04/2006 17h53min
A menos de uma semana do fim de seu contrato, o técnico Vágner Mancini ainda não confirmou se permanecerá no Paulista. Apesar de falar abertamente do carinho pelo clube, o treinador não esconde que quer grandes mudanças para renovar seu vínculo, que expira no próximo domingo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu quero ficar, mas para isso preciso de uma estrutura compatível ao que mostramos e alcançamos dentro de campo. Hoje, somos um time que atingiu um patamar mais alto e temos que melhorar as nossas condições de trabalho – explica.
Uma das exigências do comandante é a construção de um centro de treinamentos para preservar o estádio. A diretoria do Galo negocia uma parceria com um fundo internacional que pretende instalar um CT ao lado do Jaime Cintra.
– Não posso admitir que a gente não tenha um local para treinar. Quando chega a hora do jogo, o gramado do nosso estádio fica muito ruim, o que não ajuda – completa.
Vágner Mancini assumiu o cargo em 17 de maio de 2004 após a ida de Zetti para o Guarani. Em quase dois anos, o treinador obteve o inédito título da Copa do Brasil no ano passado, derrotando o Fluminense na decisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.