| 26/04/2006 14h51min
Aberto o período de contratações para a Série B, o técnico Edinho comprovou que está dando início à reformulação que planejava fazer no elenco da Portuguesa. No treino coletivo desta terça, no CT do Parque Ecológico, o treinador optou por barrar o atacante Johnson da equipe titular.
O contrato do jogador vence no início de maio e o treinador vai mantê-lo afastado do elenco enquanto o atacante não definir o seu futuro: a renovação com a Lusa ou a transferência para outro clube, como o Goiás, que chegou a sondar o angolano no início da temporada.
A atitude de Edinho será responsável pela formação de um ataque inédito na Lusa para o confronto contra o Coritiba, no sábado. Sem poder contar com Fabrício, expulso na derrota para o CRB, Esley e Anderson serão os responsáveis pelas ações ofensivas da Rubro-Verde.
O ataque não deverá ser a única novidade da Portuguesa para encarar o Coxa. O meia Cléber está recuperado de lesão na coxa
direita, já treina entre os titulares e deve
iniciar entre os 11 no próximo sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.